Wednesday, January 07, 2015

E a vida corre suave...

 
e devagar, como os rios que correm para o mar, sem pressas...
Um começo de ano tranquilo, em paz e cheio de sonhos para os próximos 358 dias.
Rodeada das minhas rosas, dos meus galos e das minhas andorinhas, do meu cão adoptivo (o Faísca) e dos meus gatinhos adoptivos (ainda sem nome) toda(o)s de braço dado comigo, a desejar-me um ano melhor.
Ficam-me  no ouvido as conversas com a Vanessa e com o meu Dioguinho, as gargalhadas com a mana Cristina, as raspas que dou ao mano Rui, os abracinhos das mestrinhas da Casa Vinyasa, os carinhos dos sobrinhos e sobrinhas (Mafaldinha..., obrigada pelo marcador de livros que fizeste para mim! É lindo!) , das deixas da cunhada Maria (cheias de humor sarcástico), dos Likes da malta amiga e...
do recomeço de mais um ano, de trabalho duro...
Daqui a uma semaninha, entre Lisboa e Porto, estarão duas ou três viagens... e quatro reuniões de clientes. C'est la vie!
Simplesmente, adoro esta Vida e..., quando morrer, vou logo a correr para a fila, ganhar um dos primeiros lugares, para regressar ao lado de cá!

Malta..., mais uma vez...

Bom Ano 2015!

Beijos,
da Princesa!

No comments: