Saturday, January 24, 2015

Amor incondicional...











O dos animais é, sem duvida alguma, um dos mais incondicionais que conheço...
Os meus gatos e gatas..., a Maria, a Luna, o Bolinhas, o Blue, o Tareco, o Óscar, o Franginhas...
Os meus cães..., o Bolinhas, o Alex, o Faísca, o Farrusco...
Todos eles me mimaram, incondicionalmente!
Outros amores há, igualmente, incondicionais reconheço mas, muito poucos...
O de mãe é do tamanho do Universo e nasce, bem cedo, nas entranhas do nosso ventre desde a geração daquele serbem pequenino e, também, o de pai, embora lhe falte a ligação mágica da barriga, das voltas e revoltas, vezes sem conta, lá dentro. Nada, nem ninguém, algum dia vai superar essa sensação única.
Desde ontem, que me agasto com a  súbita doença do meu adorado cão Alex, infelizmente, sujeito a uma intervenção cirurgica muito delicada, à qual sobreviveu.
Que os Deuses Caninos do além o protejam, já que me dedicou milhares de latidos e lambidelas felizes, abanos de cauda e..., acima de tudo,  me adorou, incondicionalmente, em troca de muitos mimos, abraços, festas, carinhos e biscoitos saborosos, claro!

Beijos!
da Princesa!
(apaixanada por gatos e cães, desde que me conheço, bem canininhas... Ring-necks também contam, especialmente um, que adorava as minhas unhas vermelhas brilhantes...)

No comments: