Monday, December 22, 2014

"Der Messias" @ Teatro Nacional de São Carlos...



Há sonhos que nos perseguem durante eternidades...
Não importa sejam fáceis ou difíceis de concretizar, mais ou menos complexos .., simplesmente, perseguem-nos anos a fio e "torram-nos a paciência", até despertarmos.
Às vezes, não se conseguem agarrar, pelas mais variadas razões..., outras vezes, um pequeno click cá dentro... et voilá, il est très facile à réaliser!
Sábado à noite, realizei um sonho de anos e anos que, embora simples, me perseguia e ia ficando para trás, por este motivo ou por aquele, não interessa.
Entrar no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, comoveu-me, embora reconheça não seja nenhum feito do outro Mundo.
Inércia, preguiça, eu sei lá o que me atrasou a estreia mas, de facto, a expectativa era grande e, correspondeu ao sonho!
A sala é linda de morrer e a ambiência, também.
O concerto de Natal foi muito bonito, em especial na Segunda e a Terceira partes.
Adorei todos os minutos, todos os segundos e o coro quando cantou, divinamente, o momento do Aleluia...

Halleluja!
Denn Gott, der Herr, regleret allmächtig!
Der Herr wird König sein; das Reich der Welt ist nun des Herrn und seines Christ, und er regiert von nun  an und ewig. Herr der herrn, der Götter!
Halleluja!

Um nó na garaganta e um sonho, de sempre, que se cumpriu, na companhia da minha mana querida!

Feliz Natal!

Beijos,
da Princesa!

No comments: