Monday, November 17, 2014

Hoje morreu um amigo querido...



Duas chamadas perdidas que devolvi, duas horas mais tarde.
Do outro lado, uma voz com um soluço, entrecortado...
- Isabel?
- Sim, Mena...
- Tenho uma má notícia para te dar...
- Então?
- Morreu... o Necas! (soluço)
- Não acredito!
- A sério...
E do lado de cá, esta notícia deixou-me inquieta e dorida, do fundo da Alma.
Embatuquei... e suspirei fundo, sem saber o que dizer.
- Tadinho Mena...
- É verdade, Isabel. Morreu hoje, às duas da tarde...
Quanto a vida é frágil, quanto a vida é inesperada e impiedosa...
Lembro-me do seu sorriso discreto e do seu humor 'low profile' e, sobretudo, lembro-me daquela pergunta de sempre:
- Então vizinha? Estás bem? Que é feito?
E para a minha amiga Bé, esta é uma forma simples e muito sincera de partilhar com ela a dor de perder um companheiro de Vida.
Ficam as palavras escritas e muito sentidas.
Estou por cá, para o que der e vier e para tudo o que precisares!
Um grande beijinho para ti, também, Bruninho.
Amanhã lá estarei para partilhar a vossa dor e para vos dar um abraço solidário, de quem sabe e entende, profundamente, o significado da palavra perder...

Um grande abraço ao querido Necas, onde quer que esteja!

Vizinho..., descansa em Paz!

Beijos,
da Princesa! (e amiga querida)

No comments: