Sunday, October 26, 2014

Rogério Charraz & os Irrevogáveis apresentaram o album “Espelho”, a 25 de Outubro 2014, no CCOC, em Sintra



«Quando olho para este disco, revejo-me na imagem sonora que ele reflete. As melodias, a harmonia, as palavras, os arranjos, tudo isto sou eu em forma de canções. Este é o meu espelho, espero também que seja o vosso, e que se revejam nas emoções que nele partilho.»
(Rogério Charraz)

Querido Rogério, o “Espelho” é, de facto, um trabaho muito bonito, pleno de sentimento e de musicalidade.
Estou feliz por ter estado a ver, a ouvir, a cantar e a bater palmas entre aquela plateia de Sintra, que te acolheu a ti, aos “Irrevogáveis” e aos convidados especiais  da noite, com igual sentimento e, acima de tudo, muito, muito e muito carinho.
Conheço-te há muitos anos, ou não fosse eu uma jurássica e quase sexigenária assumida e orgulhosa de o ser, eheheheh...
Lembro-me, como se fosse hoje, do tempo em que partilhavas o outro lado profissional, completamente diferente  e a Música, que já amavas, do fundo do coração.
Felizmente, decidiste arriscar tudo, nesse sonho , para o que desse e viesse e admiro-te, sobretudo, por essa coragem.
Pois é querido amigo, deu no que deu... e o resultado, é lindo e está à vista de todos.
Só é mesmo cego, quem não quer ver!
Gostava de ter ficado “Um pouco mais”, para dar um abraço apertado a todos, ao vivo e a cores mas, infelizmente, por outras razões que nada têm a ver com o que se passou em palco, não me foi possível.
Já te dei alguns abraços e beijos e o que te devo deste concerto, ainda vai acontecer, em qualquer outro momento, em qualquer outro lugar.
Deixo-te aqui este abraço escrito e muito sentido, para me redimir.
Um beijinho muito grande para ti e para todos os que te acompanharam em palco:
- o Luis Pinto (Baixo e Voz),
- o Miguel Veras (Guitarra e Voz),
- o Paulo Loureiro (Teclas, Acordeón e Voz),
- o Jaume Pradas (Bateria),
e ainda...,  para os teus convidados bem especiais:
- o Dany Silva (Adorei revê-lo e gosto muito dele),
- o Sensi  (Que surpresa boa! Não o conhecia confesso..., mas juro que o vou passar a conhecer),
- a Joaninha e o bailarino que dançou com ela, do qual, infelizmente, não me lembro o nome.
Beijinhos, também,  para quem esteve no som, nas  luzes e tudo o resto, fundamental, para a produção de um belo espectáculo.
Desculpa a fotografia do post não ser do espectáculo mas fiz parte daquela minoria, bem comportada, que desligou os telemóveis e,  infelizmente, não tinha a minha máquina fotográfica comigo.

Os sonhos, são as melhores e as mais saudáveis proteínas da Alma e do Desejo.

Não esqueças, nunca!

Beijos,
da Princesa! (& Music Lover)


No comments: