Monday, October 27, 2014

Gratidão, é um sentimento nobre!


Sentir-me grata pelo que a vida me tem proporcionado de melhor e relevar, o que esta mesma vida, me tem oferecido de pior...

Hoje foi um dia bem especial, na minha vida profissional, de 42 anos de batente, sempre no duro, desde os 15 anos... Criar uma filha sozinha, desde os oito anos de idade, espicaçou-me e desafiou-me, sobretudo, para tentar melhorar as minhas capacidades pessoais, académicas e profissionais.

Nunca desisti, nunca baixei os braços, nunca choraminguei as minhas aventuras e desventuras, embora me tivesse cruzado com alguns maus bocados.

Para a frente é o caminho. Assim foi e sempre será! "Cross my heart"!

Estou, de facto, grata por me reconhecerem a garra com que parto para os desafios profissionais, de tantos e tantos anos a fio, só interrompidos pela minha baixa de parto de 3 meses, no final dos anos setenta.

Um obrigada, muito especial, à SAP Portugal que me admitiu já com 41 anos de idade, "sem medos", e acreditou, sempre, que ainda lhes poderia dar o meu melhor, a curto, médo e longo prazo!

Um abraço a dois dos meus ex-chefes, que já não estão por cá neste Mundo, por vezes cruel..., o Zé Amaro e o Rui Almeida. Hoje estavam ali comigo a celebrar, tenho a certeza.
Um grande abraço, também, muito especial, ao Gonçalo Leitão, ao Sixto de Castro e  ao Francisco Pacheco Serrano, meus ex-Directores, com quem me relacionei super bem.
E para terminar, um grande abraço ao meu actual Director, Bernhard Luecke, que me nomeou para este prémio e ao Paulo de Carvalho que dirige esta subsidiária Portuguesa, com muita garra!

Beijinhos a todos os meus colegas, ex-colegas, clientes e, simultaneamente, amigos que me brindaram com o seu carinho!

Beijinhos, também, a todos os meus amigo(a)s que nada têm a ver com a SAP Portugal e fizeram questão de hoje, me dar um abraço, também!

LOVE YOU ALLL!!!

Beijos,
da Princesa! (que não faz parte de realeza alguma)


PS
Este é o meu post 1130, do Blog "Histórias de Encantar" :)
Long live the inspiration for my writings! <3

No comments: