Sunday, August 17, 2014

Ana e o Rei (1999)


 
The story of the romance between the King of Siam and widowed British schoolteacher, Anna Leonowens, during the 1860s.
Director:     

Writers: (diaries), (screenplay), 1 more credit »    

Main Stars: ,

 

Juro que não tenho culpa..., mas a semana foi demasiado  rica em recordações,  da Sétima Arte!
Hoje, “Ana e o Rei”...

What a wonderful movie story!!!!

O argumento e os diálogos são dos mais belos,  ternurentos e comoventes , que vi e escutei, até hoje!
É por isso que adoro escrever, ouvir o meu coração e o que me vai na Alma... e, acima de tudo, adoro nunca me arrepender do que exponho neste pequeno espaço público, mesmo quando digo disparates e coisas banais, ou não, procurando tocar os sentimentos e aguçar a curiosidade dos que têm a paciência de ler, o que me vem à cabeça , de repente...

“Sua Magestade não precisa de mim mas..., eu preciso de Balat!”
LOVE Cinema!

Beijos,
da Princesa!

No comments: