Saturday, August 16, 2014

A rever... "Amar é Complicado" (2009)


http://www.imdb.com/title/tt1230414/

Ainda não parei de sorrir, ou se quiserem, ainda não parei de rir a valer, bem cá dentro, nas entranhas do meu pensamento assumido, de mulher que dentro de três anos serám quase de certeza, sexygenária, eheheheh...
Cinco anos se passaram desde que vi este filme no cinema, e hoje lembro-me muito bem, porque adorei vê-lo... Oh se me lembro!
Ser amante do ex-marido, dez anos depois do divórcio, é algo quase inemaginável...but, not impossible, pelo menos neste filme!
A história tem de tudo um pouco... dúvidas existenciais, alegrias inesperadas, "hot sex"... nunca antes vivido no casamento "a sério", psicanalista para amenizar a culpa, uma esposa linda de morrer e bem jovem que de repente, como num passe de mágica, vira a criaturas mais chata do Universo, comparada com a quase cinquentona louraça e bem disposta. Se querem que lhes diga, nem as longas pernas e o ventre liso sem celulite lhe valeram, absolutamente, para nada...
E apesar dos anos já longos, continuo a acreditar, que o verdadeiro amor, é das coisas mais belas do Mundo!
Ahhhh, quase me esquecia..., venceu o "no ex husband", para muita tristeza do conservadorismo nas relações amorosa! Bem feito!
- Merryl Streep, as always, fantástica, mágica, linda, maravilhosa! Just love her! She is my favourite mouvie star and will be, always, for ever and ever!
- Alec Baldwin, um pouco canastrão mas..., neste filme, encaixa na perfeição!
- Steve Martin, real nice!

Uma frase linda e fantástica, que ainda retenho na memória:

"I don't fill alone anymore, neither divorced, I fill normal!"
 (Jane, a personagem central, interpretada na perfeição pela grande... Merryl Streep)

A esperança, nunca morre!

Beijos,
da Princesa!

No comments: