Friday, July 18, 2014

Vidinha escrava...



As semanas passam e o stress não desiste...
O Sol lindo a brilha lá fora, com os raios brilhantes a afagarem os vidros do meu carro, que gira sem parar, não ajuda nadinha.
Reuniões, telefonemas contantes, pedidos "para ontem", urgências, and so on, and so on...
Paragem para almoçar..., 30 minutos, no máximo, levantar entre as 06:30 e as 07:00, dormir entre 6 a 7 horas diárias, arranjar energia e ânimo para o dia desafiante, que me espreita, todos os dias, desde há muito tempo...
E o corpo aguenta? Que remédio...
E a cabeça aguenta? Claro, tem que ser...
E a Alma e a Mente sofrem? Para já não! O Ashtanga Yoga contrabalança o esforço excessivo...
Quando comecei a trabalhar a full-time, aos 15 anos de idade, se querem que lhes diga, nunca pensei que em cima dos 57 anos, estaria a viver neste ritmo alucinante.
É que aos 15 anos de idade, ainda nem sonhava com as Novas Tecnologias, nem com os Sistemas de Informação, nem com a revolução Informática...
Mal sabia eu, quando aos 16 anos comecei a ouvir falar do Spectrum, que a minha vida profissional ia seguir este percurso.
Agora o Mundo virou-se de pernas para o ar e os conceitos de Comunicação já não são o que eram, nem de perto, nem de longe!
Cloud!
Mobile!
End-to-End!
Innovation!
Supportability!
Networking!

Simplesmente, um "Non stop ever"!

Quase tenho saudades da Idade da Pedra, juro!

Quem mais jura, mais mente! Já dizia a minha querida Mãe!

Beijos,
da Princesa!

No comments: