Saturday, April 19, 2014

Há sempre uma surpresa, inesperada, que nos espera...

Nem sempre nos imaginamos numa situação de desconforto ou, se preferirem, de menor conforto... Mas, às vezes acontece e, verdade, verdadinha, é que acontece quando menos esperamos, eheheheh...
Mas, mais vale rir que chorar, já dizia a minha linda mãe.
Hoje, até vi um filme bem nice, "The Grand Budapest Hotel" mas, mal sabia eu que me estava reservada uma surpresa, antes do filme.
E que surpresa!!!
É por estas e por outras que nunca vou desistir de ser como sou, ou seja, sempre disposta a aprender com o melhor e com o pior que a Vida me possa reservar mas, apesar de tudo, as surpresas, mesmo as mais inesperadas, nunca me vão surpreender, de todo...
A única e verdadeira surpresa de hoje é que, uma das minhas grandes amizades, me falhou.
Se calhar, não é nem nunca foi, amizade!

Amanhã, é outro dia!

Beijos,
da Princesa!


No comments: