Saturday, February 08, 2014

My post 1000!!!!!



Quando arranquei com o meu blog "Histórias de Encantar", em Agosto de 2006, juro que nunca pensei chegar tão longe...
Ainda tinha um ano e pouco do carinho "ao vivo" da mãe, a filha querida já estava longe mas, só da vista e não do coração, L' Amour estava conturbado, como o mar revolto de São Julião, mas não morto, as amizades profundas estavam a solidificar-se mais e mais, como a da minha querida mana Cristina, cúmplice de momentos e de olhares traduzidos em flecha, a ternura pela Casa Vinyasa e pela prática do Ashtanga Yoga despontavam e ganhavam raízes eternas, a relação ternurenta com a querida vizinha Zezinha e com o meu filho adoptivo Carlitos (agora já pai babado) ia crescendo...
Tantas e tantas coisas boas e outras menos boas, iam fluindo.
Txs God!
Escrever, escrever, escrever, sobre coisas diversas, mais ou menos sérias, boas e menos boas, sempre me deu alento, ao longo destes fantásticos oito anos de vida, das "Histórias de Encantar".
Amo as Pessoas!
Amo a linda filha Vanessa, incondicionalmente!
Amo o meu Amor!
Amo a Amizade!
Amo a Arte!
Amo a Música!
Amo o Cinema!
Amo o Teatro!
Amo a Dança!
Amo a prática do Ashtanga Yoga!
Amo a Casa Vinyasa e todos os que comigo partilham aquele espaço mágico e..., aquele espírito!
Amo a minha Maestra Isa e as minhas "super Maestrinhas" Stefanie, Liz e Ana!
Amo a Escrita, forever and ever… e, sobretudo...
Amo a Vida, também, incondicionalmente!
Viva este maldito vício da escrita e vivam as minhas "Histórias de Encantar" (Das histórias do meu dia a dia, fazem parte "encantos" e "desencantos")!

Happy Birthday for Post 1000!

Beijos,
da Princesa!


2 comments:

vanessa said...

parabéns ficamops pa espera de outros mil beijos grandes

isabel said...

Que bom teres lido my Love!
Também espero mais mil... e pela média, serão mais oito anos a escrever!
Mil beijos querida!
da Mã!