Wednesday, February 19, 2014

Há dias em que me perco...


Perco-me no tempo,
Perco-me nas palavras,
Perco-me nas conversas,
Perco-me nas tarefas em atraso,
Perco-me nos Amores e Amizades,
Perco-me nos deveres profissionais e não só,
Perco-me na ambiência à minha volta,
Perco-me nas trocas de sorrisos cumplices e nas piadas mordazes,
Perco-me nos debates de ideias,
Perco-me no Cinema,
Perco-me nas brincadeiras,
Perco-me nas conversas ao telefone,
Simplesmente, gosto de me perder...
Uaauuuuhhhh.... não ia acabar de enunciar, tudo em que me perco.
Mas, há uma coisa em que me perco sempre e me deixo ir, confesso, mas sempre sem vontade de não me perder...
Perco-me e entrego-me, incondicionalmente, à minha prática de Ashtanga Yoga, no final do duro dia de trabalho, from "8" to "18" or "20"..., what ever...
É por isso que por aqui fica o arco-íris da Casa Vinyasa, em Lisboa (Maio 2013), pois é uma foto tão mágica, como a energia deste Shala fantástico!
E a energia ainda vai florescer mais, pois uma nova vida (femenina) está quase a chegar e vai, sem dúvida, fazer parte da vida de todos nós, como o nosso "energético" Arjuninha!

Beijos,
da Princesa!

No comments: