Saturday, January 04, 2014

Saudades de escrever...


Um sonho de sempre, escrever, escrever, escrever...
Deixar no papel ou no espaço sideral pouco importa. O que vale é o que me vai no pensamento, é o que me vai na Alma.
Com ou sem talento, para comunicar por palavras o que penso, o que sinto, o que observo, o que ouço, o que gosto ou até o que não gosto, consegui, pelo menos até agora, manter vivo este Blog que inaugurei em 2006. Yeeessss!
Pois é, quase oito anos passaram desde que comecei a acarinhar e a construir este espaço de "Histórias de Encantar" (Das histórias do meu dia a dia, fazem parte "encantos" e "desencantos") e, por aqui me mantive activa a escrever, umas vezes bem disposta, outras, nem por isso e outras "médio", como dizia a minha linda Vanessa, em chavalinha, quando o dia não lhe corria de feição, eheheheh...
O grande problema de mortais como eu é que vivem intensamente o dia a dia próprio, os dias de tudo o que gira em sua volta, seja qual for a dimensão de análise: família, social, política, lazer, cultura, "what ever"...
Muito sinceramente e do coração, a dimensão em especial não interessa mas o que me move e me interessa de verdade é o estado de inquietação permanente em que fico se não escrever umas linhas, se não disser nada, quando os acontecimentos me tocam, pela positiva ou pela negativa.
Oh my God!!!
Agora, assim de repente, como um raio do céu que desce inesperado, veio-me à ideia o Fernando Pessoa mas, juro que não tive intenção de plágio.
- Quem mais jura, mais mente! Dizia a minha linda e querida Mãe! Miss you Mother! :(
Pois, assim é, enquanto me der na gana, vou continuar a escrever neste espacinho da Internet, umas vezes mais inspirada e outras menos, seguramente, mas... não vou quebrar esta corrente, "nem que a vaca tussa"! Eheheh! Esta, também, dizia a minha Mãe.
Um sonho..., para um futuro próximo, I hope so..., regressar à Universidade e buscar na área das Literaturas, um Mestrado que me ajude a melhorar a técnica da escrita. Aposto que vou ser uma aluna aplicada e sem espírito de sacrifício!

Bom, já devem estar fartos de me aturar. Por hoje, é tudo!

Sweet dreams!

Beijos,
da Princesa!

PS:
Tanta escrita nos últimos dias, dirão vocês...
Pois é Malta! Estou de férias e só regresso ao batente a 7 de Janeiro! :)

No comments: