Friday, October 18, 2013

Outono, chuva, trovoada e..., cães em pânico!


Estou por aqui no aconchego do "lar..., doce lar" e lá fora cai uma chuva copiosa e forte, acompanhada de "raios e coriscos", eheheeh...
Que belo espectáculo, digo eu, mas apenas eu, porque os meus adorados cães não dizem a mesma coisa, já que estão em pânico com o som da trovoada e tremem que nem "varas verdes", cada vez que umraio luminoso ilumina o céu enevoado.
Nervosos, caminham para lá e para cá, e nem a minha presença "bem presente", os acalma.
Pobrecitos..., como diria a minha "Mexicanita"...
Bicho é bicho e, acima de tudo, vale a intuição animal, bem mais intuitiva e inteligente que a de muitos espécimes que nos rodeiam, nomeadamente os da classe política que actualmente nos representa.
Agora, já passou a chuva e a trovoada e, como que por magia, acalmaram de vez. Por aqui se aquietaram no tapete preferido cá da casa.
Alex! Bolinhas! Tenham dó! Era só a chuva e a trovoada deste Outono que agora começa, a relembrar a malta que já não está no Verão. Agora o próximo Verão é o de S. Martinho.
Não era caso para tanto medo! Love you, my dogs!

Beijos,
da Princesa!

No comments: