Thursday, June 06, 2013

I'm really impressed...


Há cerca de uma hora atrás fiquei coladinha à TV, coisa muito rara, reconheço...
Nem queria acreditar na reportagem que a RTP1 estava a passar. De facto, tenho andado muito distraída, pois não fazia a mais pequena ideia que Portugal estava na "berra" em termos de Turismo de Saúde. Uaaauuuhhh! Juro que nem sequer tinha consciência que "Turismo de Saúde" é uma nova modalidade de sucesso no mundo do lazer e das viagens, capaz de captar o investimento nacional, principalmente, dos "mais abonados" mas, sobretudo, capaz de captar, com relativa facilidade, o investimento estrangeiro.
E não é que a engraçada da Irlandesa que entrevistaram veio a Portugal reconstruir os seios porque não aguentava a chuva, o frio e a rasqueirice dos hospitais da terra dos duendes?
E não é que a Russa simpática veio colocar um implante dentário e passar uns belos dias de retiro, junto ao mar Algarvio? Até a minha amiga Ludmila estava lá a traduzir para russo, os "palavrões" do Dr. Dentista! LOL!!!
E que tal um fins-de-semana no H2OTEL SPA, em Unhais da Serra ou uns dias no Hotel dasTermas de São Pedro do Sul para esquecer o stress da "louca semana" com banhos de água quente, talassoterapia e massagens "mágicas"?
Quem sabe não experimento um dia destes? Às tantas desafio a bela da Vanessa em Julho...

I'M REALLY IMPRESSED!

Beijos,
da Princesa!

No comments: