Monday, June 10, 2013

10 de Junho, um Dia muito especial para Portugal!


E neste 10 de Junho 2013, Dia de Portugal e das Comunidades, não queria deixar de escrever um bocadinho sobre a essência da nossa origem e, claro, sobre este País Mágico, que adoro incondicionalmente.
Por aqui, a escrever o que me vem à cabeça e me flui à velocidade da luz no pensamento. Estou perto da natureza verde e do mar azul, neste pequeno cantinho da Terra, tranquila e em paz, logo não me pesa a consciência, mesmo que diga alguns disparates.
Voluntariamente, não assisti ao vivo, nem na TV, às comemorações oficiais e públicas da data, pois corria o risco de ficar com urticária, ao ouvir as palavras previamente pensadas (ou não..., fico sempre na incerteza ao ouvi-los) para tão solene momento.
Portugal não merece tantos dos disparates que se afirmaram, ultimamente, como grandes ideias para salvar o País da "Crise". Haja paciência!
Não é por nada mas..., quando quero ver palhaçadas, ou vou ao Circo ou..., fico atenta às diabruras do meu querido e amado sobrinho-neto: o Diogo! 3 Anos de idade, plenos de imaginação, força e garra! Tomariam muitos dos nossos políticos, já crescidinhos, terem a habilidade dee convencer e a malícia do pequenote! Eeehhhh!

Bom 10 de Junho 2013 para vocês, malta amiga!

Beijos,
da Princesa!

No comments: