Monday, February 18, 2013

Não foi uma semana fácil...

Lidar com a Morte de perto nunca é fácil, principalmente porque nos faz sentir o quanto a Vida nos é preciosa e nos pode fugir a qualquer momento, independentemente da idade, da saúde do momento, de..., de..., de...
Ainda hoje, na viagem de regresso a Lisboa, repensando o dia de ontem, carregado de chuva, lágrimas, suspiros, emoções fortes, abraços, palavras balbuciadas a custo, pequenos gestos, olhares, beijos, sussurros, flores, orações, cemitério, sepultura, recordações, ... escutava as palavras sentidas dos colaboradores da emissão da tarde da Antena 1, homenageando um jornalista e colega que morreu neste fim-de-semana, inesperadamente, aos 38 anos de idade, sem que nenhum sinal levasse a crer que Nuno Felício ia partir.
Assim é a Vida e a Morte! Sem qualquer hipótese de mudança do destino!
As minhas classes de Ashtanga Yoga na Casa Vinyasa, vão ajudar-me a recuperar o meu lado Físico e o Espiritual, também.
É urgente renovar a minha Alma!

Beijos,
da Princesa!

2 comments:

Maria said...

Recomeçar o dia a dia normal vai ser bom para ti. Para todos.

Abraço sentido.

Miranda said...

Pois é, mas como diz um amigo meu, que conheces bem.. "Tudo isto existe, ...,
nada mudou, tudo está como era dantes"
É a vida... da qual a morte faz parte.
Beijos, Princesa.
Paulo Miranda