Wednesday, February 27, 2013

Amigo(a)s especiais...


A Vida sempre me premiou com grandes surpresas... umas menos boas e outras surpreendentes, principalmente pela energia positiva que encerram.
Os verdadeiro(a)s amigo(a)s fazem parte, como é óbvio, dessas mesmas surpresas (ou não surpresas)
Hoje recebi uma missiva muito especial, do outro lado do Mundo (Ásia), dirigida a mim e a um dos meus queridos "companheiros de tapete", das classes de Ashtanga Yoga.
Amigo João, a transcrissão da missiva do nosso querido André já te enviei via mensagem privada do FB e agora, aqui te deixo a foto do postalinho e da prendinha que nos foi enviada, junto daquele texto, tão especial.
Um grande abraço para o André que é uma pessoa terna, verdadeira e linda por dentro e, também, por fora. Não sei porquê, faz-me lembrar a minha doce Vanessa, em versão "masculina"... eheheh...

Namasté!

Beijos,
da Princesa!

No comments: