Monday, December 31, 2012

Quase, quase em 2013...



Vale a pena recordar um pouco deste 2012 bem agitado e turbulento...
Bons e menos bons momentos fazem parte das histórias deste ano mas prevaleceram, acima de tudo, os amores e as amizades verdadeiras, os abraços, as trocas de olhares que não necessitam de palavras, os momentos de exercício físico e espiritual com a práctica de Ashtanga Yoga no meu refúgio preferido, a Casa Vinyasa..., os sorrisos "não amarelos" dos que me rodeiam e fazem parte da minha vida, as preciosas seis semanas que vivi com a minha Vanessa no Verão passado, as saudades que tenho dela e que vou matando via Skype, o meu Sol Português ardente, a imensidão do areal e do mar de São Julião, a frescura da água no meu corpo no banho da manhã ou da que bebo quando morro de sede, o trabalho que não me faltou, pelo menos até agora..., a saúde que contínua a abençoar-me, a boa disposição habitual e os amuos passageiros, o cansaço e o vigor imprevisto naqueles momentos especiais, a música, os concertos, os livros, o cinema, os passeios, as viagens, and, and, and so on, and on, and on...
Ah..., já me esquecia, valeram também os sonhos de ontem e vão valer ainda mais os sonhos de amanhã e, acima de tudo, a esperança e a fé, num futuro melhor.
É que o sonho, como dizia o poeta, comanda a VIDA e sempre que um homem sonha, o Mundo pula e avança!

Um óptimo 2013 para todos nós!

Beijos,
da Princesa!

No comments: