Thursday, August 02, 2012

Um hino à Amizade!


Já está no meu frigorífico um pequeno símbolo da minha amizade por ti, querida Susaninha.

És uma menina linda, cheia de garra, cheia de determinação e cheia de bom coração!
Até fiz rima..., eheheh.
Su..., o iman "CARPE DIEM", que viajou de Roma até Lisboa, tem tudo a ver comigo e, também, contigo!
LIVE THE DAY!!!! Um lema de Vida que espero, do fundo do coração, nem tu, nem eu, abandonemos nunca.
São pessoas jovens como tu que fazem todo o sentido e que, acima de tudo, fazem toda a diferença, nesta zona de indiferença que nos rodeia. São pessoas como tu que impulsionam o Mundo do século XXI, tão desligado dos sentimentos verdadeiros e do espírito de Humanidade.
Só assim o Mundo pode continuar a girar, a girar, a girar,... sem nunca parar!
Um grande xi-coração para ti, meu anjo. O meu carinho por ti é enorme!
Não mudes, nunca! Esse olhar azulinho, é inconfundível., transparece ternura e muita alegria de viver.
Namasté!

Beijos,
da Princesa

No comments: