Monday, February 13, 2012

O Mundo em convulsão….

E por mais que me custe ser mais uma a falar sobre o tema, não nos passa despercebido que este é um momento de grande convulsão Global.
Guerra, crise económica e financeira, agitação social, luta incessante pelo poder e protagonismos políticos, a qualquer custo e a qualquer preço.
A violência, sobrepõe-se a tudo e a todos e as exigências que se fazem diariamente, são o espelho e o preço de uma factura desigual a pagar sempre pelos mesmos, os contribuintes submissos, encurralados e sem alternativas.
Temos a Grécia a ferro e fogo, com imagens que me impressionaram ontem, verdadeiramente. Teme-se que a onda de indignação influencie os ânimos dos vizinhos Europeus e esse, é sem sombra de dúvidas, um risco possível, embora para Portugal, muito sinceramente, não me pareça viável.
Somos o país da Revolução dos Cravos e, espero bem, que assim continuemos, pois continuo sem entender qual o benefício que se colhe da violência…
Entendo a indignação, ontem senti-me Grega, mas… o resultado prático da batalha campal de ontem, no concreto, não trará qualquer benefício a ambas as partes.
Apesar do cenário envolvente, continuo a ter esperança num Futuro melhor para todos nós.

Beijos,
da Princesa!

No comments: