Thursday, November 17, 2011

"UNHATE"..., uma campanha arrojada e divertida!





Chocante mas, na minha opinião, eficaz!

Uma campanha publicitária que explora a estreita fronteira que une Amor e Ódio.

"UNHATE"..., um apelo ao "NÃO ÓDIO" e uma mensagem idêntica à do "MAKE LOVER NOT WAR" dos meus tempos de juventude.

Para além da irreverência a que os criativos da Benneton já nos habituaram, de longa data, o senso de humor da presente campanha é impagável.

Ver Obama com Chavez; Merkel com Sarkozy e o Papa Bento XVI com um imã Egípcio, aos beijos na boca é, no mínimo tão chocante como surpreende. Apesar disso, a primeira reacção que me arrancaram estas deliciosas imagens foram umas belas gargalhadas!



All together fighting for "UnHate"!

Beijos,
da Princesa !















2 comments:

Maria said...

Eu acho-a divertida...
:)))

Beijo.

Princesa Isabel said...

Eu também Maria! Beijo!