Saturday, October 29, 2011

My Dogs!

Para além dos Amores Humanos, incondicionais, que todos me conhecem e eu, também, não escondo, tenho sempre dois Amores Caninos à minha espera, que me recebem de forma entusiástica, todos os dias, como se já não me vissem há dois ou três meses, eheheheh...
Exactamente..., são os meus queridos cães Alex e Bolinhas.
Este ultimo, mais conhecido como a minha "esfregona velha" ou o meu "Charles Dickems", "nick names" que lhe atribuo insistentemente e que ele aceita reconhecido, como se estive a chamá-lo "David Becken".
Pacientemente, lambe-me as mãos e os pés, eternamente agradecido por ter sido recolhido da rua, em muito mau estado, aqui há uns dez anos atrás...
Provavelmente, para ele, o espaço rural deste simples jardim, é o verdadeiro Paraíso!
Depois de uma semana tão dura, este reconhecimento e alegria caninas, é muito reconfortante.
Good Night!

Beijos,
da Princesa!

No comments: