Friday, October 28, 2011

I'm tired...

Depois de uma viagem de "terror" nesta Quarta-Feira, ao Porto, com aquele tempo fabuloso, a Quinta-Feira ofereceu-me um dia duro de trabalho até às 23:30, só com um intervalo de 20 minutos para almoçar e outro de 2 horas para a minha imperdível aula de Ashtanga Yoga, no fiinal da tarde.
Os musculos das costas doiam à entrada mas... apesar de tudo, doiam um pouco mais do que à saída...lucky me!
Amanhã, reunião de cliente às 10:00, marcada à ultima hora, ou seja... em cima do acontecimento, obrigou-me a trabalhar para a preparar, "até às 5oo"!
E "até às 500" é o quê? Perguntam os meus seguidores implacáveis? Neste caso específico, até às 23:30m.
Apesar de tudo, não resisti à tentação de queixar-me um pouquinho, neste meu espaço de escrita, mesmo sendo bastante tarde e... "más horas".
Agora vou descansar este corpinho dorido e recuperar para o debate das 10 de "la matina".
Boa noite malta!
Até ao próximo post!

Beijos,
da Princesa!

4 comments:

Maria said...

Dorme bem, Princesa...

Beijoca.

Princesa Isabel said...

Thanks Maria! A minha grande sorte é que durmo muito bem, mesmo,... em poucas horas. Lucky me!
Beijoka para ti também, desta Princesa com ar de Plebeia "explorada" pelo Capitalismo, eheheh!!!!
Buenas noches!

jmv said...

Princesa Isabel,

Sugiro que aproveites os próximos dias para descansar, porque o nosso 'carrasco' está quase a fazer-se ao caminho!...

Espero que o ritmo de trabalho abrande, para que consigas aproveitar a vinda do Manel, com os níveis de energia em alta!

Queria dizer-te que notei a ausência da princesa, do palácio da lucidez! :)

um grande abraço
e até um dia destes ao final do dia (já noite)
jmv

Princesa Isabel said...

Vou tentar mas... até dia 9, inclusivé, a coisa não está nada fácil!!!
Tentarei aproveitar o melhor que puder.
Gracias amigo! :)