Wednesday, July 20, 2011

Like - - - - - Publicidade negativa

Já repararam na “alarvidade” de publicidade que nos bombardeia, diariamente, a toda a hora, anunciando os descontos e as promoções fantásticas que não podemos perder, em circunstância alguma?
Entre os 20% e os 70% de redução há de tudo..., pastas de dentes maravilhosas que são capazes de nos renovar o sorriso, vestidos fantásticos que nos fazem parecer a Shakira, detergentes fantásticos que deixam a nossa casa com um tal brilho que até devíamos usar os óculos de sol lá dentro e, ... finalmente, como não poderia deixar de ser, telemóveis que nos deixam enviar centenas de sms e fazer dowloads eternos, a um custo quase igual a zero, entre os intervalos dos mergulhos na praia, que só não nos “envergonham” porque estamos a usar o “tal biquini” que nos faz parecer umas sereias e, que foi arrancado com muito esforço, do monte de roupa que estava a ser alvo de ataque maciço de um batalhão de gente, no arranque dos Saldos de Verão “Corte Inglês”.

Será que as empresas e os publicitários não conseguem ir mais além na sua criatividade, para me convencerem a comprar?

Da minha parte, sempre que ouço estes disparates, retenho a informação no “chip” interno e gravo-a a “bold”, com o seguinte texto:
"Se compras, és uma Mulher morta!”
Não seria boa ideia, vender as coisas a metade do preço, durante todo o ano e passarem uma mensagem publicitária que nos fizesse, realmente, pensar no produto?

Detesto este tipo de Publicidade, que nos rotula a todos como "um bando de idiotas"!

Beijos,
da Princesa!

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