Wednesday, June 01, 2011

Olhar para lá da cortina...

Este "maldito" vício que me ficou deste os tempos de Faculdade, acompanha-me... ainda mais, sempre que estou sozinha, no meio da multidão.
Ainda hoje, enquanto jantava umas belas"fajitas vegetarianas", olhava em redor e em cada 5, dava de caras com 4 "alemoas" com mais de 1,75m, seguramente... e eu ali, sentadita, nem me atrevia a levantar o cu da cadeira, mesmo correndo o risco de ficar quadrado, senão era bem possível que o meu avantajado 1,58m desse nas vistas.
E já dizia a minha mãezinha:
'Ai, ai...filhinha, se com uma faca afiada pudesses tirar e pôr bocados aqui e ali, para arranjares o que não gostas em ti, devia sair uma coisa linda no final!!!'
Pois é.. acrescentava altura de perna, diminuia largura de anca, mais uns centímetros de braço também davam jeito, especialmente agora nas aulas de yoga, dez centímetros de peito, sacava os olhos verdes ao meu irmão e mantinha a cor de pele e do cabelo, o formato de pescoço, ombros e costas e... estava feito!
Eheheh... a esta altura não era consultora mas modelo fotográfico para os catálogos das "cotas"!
Maluquices... de quem não tem mais nada p'ra fazer!

Beijos,
da Princesa

No comments: