Friday, May 27, 2011

Nada de novo... na Campanha para as Legislativas 2011!

Custa a admiti-lo mas é verdade... nada de novo nesta Campanha Eleitoral. Desinteressante, sem graça, agressiva nas palavras e pouco clara nas ideias que pretende transmitir. Dá para perceber que está tudo com "as pontas dos dedos" em brasa, para gerir "os milhões do FMI", ou seja, vamos ver quem pode agarrar mais agora e quanto a pagar, com juros... depois logo se vê.
Ontem, quando regressava de Lisboa no meu carro, já por volta das 20:30m soavam os discursos do tempo de antena na Rádio e eu nem queria acreditar no que ouvia.
Para marcar a diferença dos grandes partidos as soluções encontradas pelos mais pequenos eram demasido pobres de conteudo e, até, caricatas.
Desde o discurso incendiado do PCTP/MRPP, com a música de fundo a dizer para "não pagarmos ao FMI, ao ritmo da Internacional até ao discurso vazio do MPT, com tanta matéria interessante para explorar totalmente inaproveitada, ambos conseguiram duas belas proezas: por-me a sonhar com os tempos do PREC e ficar de boca aberta, à espera de entrar mosca...
Venceu-me o cansaço e fechei a boca! Para além disso, também corria o risco de matar um animal indefeso, o que é contra os direitos dos animais.
Em seguida, para animar a coisa, ainda tive o previlégio de ouvir o CDS/PP, cujo líder parece que já apanhou tiques de vendedor de feira, juntamente com os quilinhos que engordou e a barriga que ganhoù, à conta de tanto pastel de bacalhau, entremeada e chouriço assado que tem de comer às refeições e tantos copos de três que tem de engolir para brindar aos mais desfavorecidos.
Os outros, já nem os ouvi mas, também não iam acrescentar nada à luta de galos que tem vindo a ser transmitida diariamente, pelos principais canais de TV nacional.
Que falta de inspiração...
Oh my God!!!!

Beijos,
da Princesa

2 comments:

toledoviejo said...

desde la zona del centro, te sigo muy asiduamente tu blog, lo lamentable es que ahora me ha fallado el traductor y me cuesta entenderte, pero aún asi te sigo asiduamente.

Princesa Isabel said...

Gracias! Me alegro que te guste!
:)