Wednesday, March 23, 2011

Destaques do Dia...


Elizabeth Taylor (1932-2011)
A atriz morreu hoje, aos 79 anos de idade, em Los Angeles.
Adorei ve-la em "Gata em Telhado de Zinco Quente", "Cleópatra" e "Quem tem medo de Virginia Woolf?"
Rebelde e controversa, acabou por ser engolida pela máquina de Hollywood na luta desenfreada pela beleza e amor eterno e, nesta luta pelo inatingível, acabou por condenar a saúde,vencida pelos vícios e pela doença.

Artur Agostinho (1920-2011)
Jornalista, apresentador de televisão, locutor de rádio e actor, morreu ontem aos 90 de idade, em Lisboa.
Uma vida dedicada a diferentes paixões e artes, um exemplo de versatilidade, energia e dedicação. Abraçou todas as profissões com amor e demonstrou que "as árvores morrem de pé".

PEC4 vai hoje a votos!
E passando das Artes e Letras à Política, hoje é dia de Debate na Assembleia da República e tudo leva a crer que se instalou a Feira naquele local.
Por um lado o Governo a defender que a aprovação do PEC4 é fundamental para criar condições de estabilidade ao País e nos salvar do FMI, por outro a Oposição, nitidamente encabeçada por "Cavaco Silva" (desde o discurso de tomada de posse), dignamente representada por Passos Coelho, que diz não haver espaço de negociação.
Pois tudo indica que Sócrates e sus muchacos vão cair hoje...
E agora, quem é que nos salva?
Não me digam que alguém AINDA acredita que são o PSD e o CDS coligados, que integram nas suas fileiras de adeptos e militantes todas as figuras responsáveis pelos milhares de milhões de Euros de desfalques dos casos BPN & Submarinos, cujo dinheiro não aparece e ninguém é capaz de encontrar...
Incrível quererem fazer-nos acreditar que a investigação criminal Portuguesa, sempre tão elogiada, agora não é capaz de funcionar nestes casos. Não será pela simples razão dos "malandros" terem integrado o Conselho de Estado da Presidência da República e a liderança do CDS?
O Dias Loureiro está neste momento em Cabo Verde a besuntar a barriga com óleo de coco e o Paulo Portas continua a andar por aí a armar-se em moralista.
Oh my Godddd! Please have mercy!!!! Don't punish "Tugalândia" like this...

Beijos,
da Princesa

No comments: