Thursday, February 24, 2011

Ashtanga Yoga...

Este é um vídeo bem engraçado que em 03:14m resume o que é uma sequência de prática de Ashtanga Yoga, salvo erro até à 5a. série, de acordo com a explicação da minha querida mestrinha Isa.
Cedido por um casal seu amigo, praticante de longa data, foi publicado na nossa rede de amigos do Facebook e pediram-nos para divulgar.
Esta é uma visão séria da prática do Ashtanga Yoga, mas... cheia de humor.
Pois é, para os mais curiosos apresento-vos a minha paixão diária de fim de tarde e, acima de tudo recomendo-vos cuidado,... não se cansem, eheheheh...
Namasté!

Beijos,
da Princesa

2 comments:

jmv said...

Isabel,

Hoje vou lá estar ao final da tarde depois de ter ficado impossibilitado de praticar hoje de manhã devido ao aparelho (homem bomba) que me puseram para medir a tensão arterial durante 24 horas.
Agora que me sinto mais leve, estou a desejar que chegue o final do dia, para me atirar ao tapete como "gato a bofe"...
A sugestão do gato para o periodo de relaxamento é muito boa, acho que acabei de identificar o proximo yogui de familia :)
abraço e até logo

Princesa Isabel said...

A do "gato a bofe" é bem adequada para o caso, jejeje...
até loguinho! :)