Thursday, January 06, 2011

´TV on-line "day time"... what a scum!

E nestes diaa de pausa há tempo para tudo...
Tempo para dormir mais uma ou duas horas, tempo para estar mais tempo no duche, tempo para escolher com calma a roupa que vou vestir, tempo para ler e ver televisão, tempo para ir ao cinema até me fartar, o que não será fácil, tempo, tempo, tempo... para fazer tudo o que me apetece ou nada que me apeteça, eh, eh, eh...
O que mais me chocou nestes momentos de "break" foi a catrefada de lixo televisivo que se consome entre o período da manhã e da tarde, "unbelievable"!!!
Por mais que se mude de Canal, com a digna excepção da RTP2, são carradas e carradas de coisas idiotas e inúteis que se transmitem, para uma população alvo, obviamente desocupada por opção ou à força.
Este é um dos grandes perigos do século XXI, a "DESOCUPAÇÃO" Física e Mental!
Hi MEDIA! What the hell are you thinking about?
DO YOU THINK WE ALL ARE RETARDED?
Even if we were, we did not deserve such a shocking treatment!!!!
Just grow up, think and be creative!

Beijos,
da Princesa

3 comments:

Maria said...

Tens de escrever tudo em português.
Eles não sabem 'amaricano' LOL.

Beijos e boa tv2

Carol said...

Isabelita princesa ... not even with a shocking treatment the portuguese media will wake up !!! ;)

Trust me ... I know what I'm saying !!!

A big kiss to you ;)

Princesa Isabel said...

Querida Carol!!!
Obrigada pelo comentário e pela correcção ao inglês!!!
"shocking treatment" :D
É o que faz pensar e escrever muito rápido... :D
I know that you know...
Big kiss you... too!