Monday, December 06, 2010

Quebra Nozes


Um sonho de há muito cumpriu-se recentemente...
Na passada Sexta-Feira vi ao vivo e a cores o bailado “Quebra Nozes”, dançado pela “Moscow Tchaikovsky Ballet”, uma companhia itinerante que junta bailarinhos solistas de vários dos teatros mais famosos da Rússia, Ucrânia e Geórgia.
A magia deste espectáculo, fez-me regressar às histórias de encantar dos meus tempos de infância e às fantasias que faziam parte dos meus sonhos acordada. Sentada em frente ao pequeno écran, ainda a preto e branco, ficava colada às transmissões dos bailados por altura das Festas de Natal. Normalmente, o “Quebra Nozes” nunca falhava!
A dança, o movimento, a música de Tchaikovsky, os cenários lindos, aquela Árvore de Natal fantástica e o guarda roupa dos bailarinos, estiveram à altura da fantasia da história.
Simplesmente...,adorei!

Beijos,
Da Princesa

2 comments:

Maria said...

Via-se na tua cara a felicidade de ter assistido a este espectáculo...

:)

Princesa Isabel said...

É verdade Maria! :D
Feliz de mim que ainda me consigo encantar com a Arte!
Um grande beijinho a uma das minhas leitoras mais frequentes...