Tuesday, November 02, 2010

Não havia necessidade...

Senhores políticos portugueses, não havia necessidade de tanta escandaleira e de tantos falsos pudores à volta do nosso polémico Orçamento de Estado 2011 que afinal, me parece, não era assim tão polémico.
De antemão já todos sabíamos que o Pedro Passos Coelho teria de baixar as guardas do PSD ao poder do Capital, isto só para não lhe dizer que era inevitável que ele iria baixar as calças (o que é de mau tom...) às investidas dos dos grandes banqueiros e empresários, donos deste País. Chamaram-no ao quarto escuro, deram-lhe uns valentes beliscos e um puxão de orelhas, até ficarem vermelhas, da côr da rosa do PS.
Agora refugiaram-se na abstenção, sem tugir nem mugir, como se tal fosse um facto heróico, digno de aplausos e de votos.
Às vezes mais valia estarem todos caladinhos e não serem oportunistas.
Será que é assim tão difícil perceberem que a malta não é toda uma cambada de atrasados mentais e que percebe o jogo dos bastidores partidários e a tentativa de promoção da imagem, à custa do debate do Orçamento?
Ah... se o nosso caro Angelo Correia não lhe tivesse tirado o tapete debaixo dos pés, outro galo cantaria, não é Sr. PPC?
Agora bem feito... Estamos todos lixados com os aumentos de impostos e eu, finalmente, pela primeira vez na vida, vou pensar se quero ter o prazer de anular o meu voto com uma frase revolucionária, eh, eh, eh...
Mi aguardem!!!!!!

Beijos,
da Princesa

No comments: