Monday, September 13, 2010

De volta...

Uma estreia em beleza no regresso à "real life"...
Nem vou ter tempo para respirar nesta semana mas... espero, veementemente (gostaram?), que o Ashtanga Yoga me salve!
Muito "stress" à minha espera neste último trimestre do ANO!!!!
Work... work... and "more" work!
Foram-se a praia, o Solei, os banhos de mar e as leituras diárias. Pelas mãos e pelo olhar passaram dois livros lindos...
"Mataram o SIDÓNIO" (excelente) e "Rosa Brava" (ainda estou a adorar... ganda maluca a nossa Leonor Teles, hehehe...).

Beijos,
da Princesa!

Ashtanga Yoga demo:
http://www.youtube.com/watch?v=jFF0YZ6BOdg&feature=autofb

2 comments:

zmsantos said...

Por indicação tua, estou a ler o "Mataram o SIDÓNIO"
Estou a gostar.
O Ashtanga Yoga, por certo, vai-te safar!

Beijinho.

Princesa Isabel said...

Ainda bem! Também achei muito bonito!