Saturday, August 07, 2010

Gooodd Morninnng Vietnammmm!



Revi hoje e voltei a encantar-me!
Um filme de 1987 que ainda me toca e me comove.
Robin Williams está magistral e, pelo menos para mim, é "o grande filme" da sua carreira de actor, embora lhe reconheça o mérito em muitos outros em que participou, com maior ou menor protagonismo.
Amor, paixão, sentimento, ternura, amizade, revolta, medo, audácia, morte, dôr, doçura, coração, humor, solidariedade, alegria, enfim são tantas as sensações vividas ao longo desta história que nem sei bem como descrever.
Um outro filme que vi, "long... long time ago" e pelo qual também me apaixonei, tem um título que aqui colaria na perfeição..."A insustentável leveza do ser".
E aquela canção de Louis Armstrong... inconfundível e eterna... "What a wonderful World"!
Adrian Cronaer, what a dreamer... yeh, what a dreamer!!!!

Beijos,
da Princesa

No comments: