Wednesday, June 02, 2010

Diário de uma Princesa, em terras germânicas (2)

Pois o dia 3 de Junho também é feriado aqui por estas bandas mas a "tuguinha", como tem 5 dias a cumprir de trabalho em Backoffice, vai bulir. Ah, pois é! Vou fazer companhia à malta da Irlanda, dos States e do Brasil.
Tem piada, dei comigo a reparar que vários colegas ainda usavam hoje a mesma farpela com que os vi vestidos na passada 2a. feira, homens e mulheres..., interessante né?
A sorte é que por aqui os ares condicionados funcionam.
Bom, esta piada só a Cristina é que percebe, eh, eh, eh...
Verdade, amiga?
Será que as lojas de roupa escasseiam ou é apenas falta de criatividade ou descuido? Tudo é possível com esta malta!
Cá por mim, primo por me apresentar com um visual novo, todos os dias e andar bem cheirosinha.
Bom, por hoje é tudo e daqui a pouco já me estou a imaginar a comer uns belos tacos vegetarianos, no restaurante mexicano de Wiesloch.
Et voilá!

Beijos,
da Princesa

1 comment:

Anónimo said...

Excelente reportagem ...
A saga continua: o ar condicionado continua avariado e o resto também ... agora com tendencia a piorar com o aumento da temperatura ...
beijinhos