Sunday, June 27, 2010

Alemanha 4 - Inglaterra 1

Alexandra, querida...

Os heróis...













Norbert e Markus Luso, no seu melhor...

Pois em tempo de Football, falemos de Footeball... vuvuzelas à parte, é claro! Não é por nada... é que nos dão cabo dos ouvidos e da paciência, principalmente porque a "putalhada" começa a tocar aquela cena aos fins de semana, logo de manhã, bem cedinho...
Acabei de dar os parabéns ao meu querido amigo Norbert, alemão de "gema" e, também, português de "coração".
Aposto que o meu querido amigo Markus "Luso" também estará muito feliz a esta hora e, muito provavelmente, a festejar com umas belas "grossbier" alemãs, eh, eh, eh...
Não tive oportunidade de ver o jogo mas, espero ver o resumo logo mais à noitinha.
Para a minha querida amiga Alexandra, também, aqui vai um grande abraço. É que apesar de brasileira, tem a Alemnha e Portugal dentro do coração e, os motivos são mais que óbvios!
Deixo por aqui as fotos dos três para homenagear a minha grande amizade por eles.
Agora, o próximo a sofrer as "dores do apuramento" é Portugal e tenho a certeza absoluta que os meus queridos "luso-brasileiros alemães" vão torcer por nós e roer as unhas até aos cotovelos!
Beijos,
da Princesa!

No comments: