Saturday, May 01, 2010

A ultima paixão... minha, claro!

http://www.olhares.com/
"Ganda panca", como diria a minha amiga Cristina, eh, eh, eh...
Então estás cansada, amarrotada, moída da semana agitada e ainda chegas a casa às quinhentas, ligas o portátil e desatas a escrever o que te vem à cabeça?
Claro! Se os canitos e as minhas gatas lindas aguentam a semana a correr e a saltar, como se a grande maratona do Sul se concentrasse neste mini espaço mágico da Baleia, também eu posso aguentar a canseira e dar asas à imaginação e à liberdade dos meus pensamento, à magia das ideaias que me visitam e nem sequer me pesam como as canseiras do dia a dia.
Este é o espaço da minha consciência e do meu grande amor pelas palavras. Este é o meu momento de paz e de encontro privado com as profundezas do meu Ser e dos meus sentimentos.
Estou bem... estou calma.

Beijos,
da Princesa

No comments: