Sunday, May 02, 2010

Rosas brancas no dia da Mãe... adoptiva


Hoje o meu querido filho adoptivo, o Carlitos, deu-me um vasinho de rosinhas brancas.
"Obrigada, meu querido! Fiquei muito feliz!
I should had laught and of course also cry a lot, but no... instead of that, we talked about the wonders that Bimby can do for a single's man life. Can you imagine that? :D"
Também a minha Vanessita está hoje tão longe mas, tão perto do meu coração.
Aposto a vida que também me deu um grande abraço de rosas brancas, do lado de lá do Atlântico.
Um grande beijinho e um xi-coração apertado para a minha eterna menina e para o meu filhote adoptivo que os caminhos da amizade me brindaram de presente.
Um grande beijinho à mãe do Carlitos, a Zezinha, e a todas as mães do Mundo!
Beijos,
da Princesa

No comments: