Saturday, May 15, 2010

Feelings...

Estava eu muito tranquila a caminho de casa, o sono já me pesava sobre os olhos, os ombros estavam tensos e doridos da lida da semana, o cabelo amarrotado dos phones que usei das nove da manhã às cinco e meia da tarde, em que os larguei a correr sobre a mesa de trabalho.
O cansaço, ali mesmo ao meu lado, estava sentado no lugar do co-piloto...
E de repente, aquela canção que fazia parte das minhas memórias queridas, deu cabo daquela sonolência torpe que se preparava para me adormecer, devagar...
Rejuvenesci quarenta anos e ganhei forças para chegar até ao meu ninho, na Baleia...
"Canção de Madrugar"
Lembram-se?

Beijos,
da Princesa

Intérpetre original: Hugo Maia Loureiro,
Musica: Nuno Nazareth Fernandes,
Letra: José Carlos Ary dos Santos ...


No comments: