Tuesday, December 29, 2009

Segurança a bordo...

www.olhares.com
Foto: Pedro Terrer

Vezes sem conta em que viajo de avião e me questiono sobre questões de segurança, sempre tão relativas, como todo sabemos.
Ainda há bem pouco tempo, numa das viagens que fiz para Madrid, esqueci-me que levava um creme de corpo numa das bolsas da mala pequena com que viajo habitualmente. Desta vez não tinha revistado todo o interior com cuidado e fiquei sem o meu rico creme, porque era de 150ml.
Curiosamente, na mala de mão passou o meu estojo de manicure, com vários objectos metálicos que poderiam ser utilizados como arma, entre os quais a lima de metal e a tesoura das unhas.
Provavelmente os "donos da segurança" têm mais medo que a malta besunte o inimigo com creme e lhe provoque uma alergia do que lhe cortemos os pulsos, eh, eh, eh...
Estar vivo é permanecer numa insegurança constante, onde nem sequer é possível saber o nosso destino no próximo minuto.
Nada a fazer... o melhor é entrarmos tranquilos a bordo do avião e pensar que se aquela porra cair algum dia, connosco lá dentro, a morte será rápida.
Boa viagem!

Beijos,
da Princesa

No comments: