Wednesday, December 09, 2009

O espírito e a Árvore

Foto: www.olhares.com - Autor: Nunes

Por mais longe que a filha esteja, por mais saudades que sinta da mãe, por mais que algumas coisas me custem a esquecer ou a esbater-se no tempo, a Árvore de Natal é para mim um símbolo que faz parte da minha forma de sentir e de viver o Natal.
A tarefa de embrulhar e personalizar cada um dos presentes da putalhada, isto é da sobrinhada... também está completa e a Árvore está feita e está linda!
O verdadeiro espírito tem-me acompanhado, desde sempre, e espero que nunca me abandone.
E até o meu gato pachorrento, não resiste a admirar tamanha azáfama.
Bom Natal para todos os meus(minhas) fans do Blog!

Beijos,
da Princesa

1 comment:

jmv said...

Princesa Isabel, havia mto tempo que nao visitava o teu blog, e hoje ao entrar até tive um susto... a princesa 'gamou-me' o rhon rhon:)) É que tambem tenho um gato amarelo igual ao teu, mas este ainda é novinho e por enquanto só consegue fazer o Surya Namaskar A :)) De momento desejo-te um bom fim de semana, pois o desejo de um bom Natal ficará para mais tarde...