Saturday, November 07, 2009

Momentos de pausa...

Sempre que estou uns dias sem escrever sinto umas saudades terríveis.
O que é que me vai na alma, no fígado, nas profundezas das entranhas ou, até no coração?
É aquela sensação de vazio do costume...
E o que é que me falta?
Um braço, uma mão, um bocado do cérebro, um bocado da anca (eh, eh, eh... esse bocado a menos até que dava jeito...), realmente não sei... se calhar, é um bocado da Alma desta escritora incógnita, disfarçada entre as gentes de Portugal.
A vida às vezes é um carrocel que gira, gira, gira... sem parar, até cairmos para o lado, exaustos e sem perceber o que se passou.
Eu, pessoalmente, só poderei dar-me ao luxo de cair, a partir de meados de Dezembro.
Às vezes dou comigo a pensar que o que te exigem hoje seria impensável nos velhos tempos do PREC!

Beijos,
da Princesa
- still live,
- still happy,
- still with 52 years old, but...
- strong and stuburn, as this is the best way to fight against Capital fever, eh, eh, eh,...

2 comments:

Anonymous said...

Hola princesa, te escribo desde este lado de la península, yo también tengo 52 años y creo que estoy en mi mejor edad en la compresión y entendimiento del sentido de la vida.
Estoy de acuerdo en eso del carrusel, para mi es como olas van y vienen.

Animo, te veo un poco pesimista, y tu blog me tramite mucha tranquilidad y muchas ganas de cambiar el mundo.
Besos.
Pedrolamata.

Princesa Isabel said...

Hola Pedro!
Todavía no te conosco pero tus palabras me suenan a una personalidad sensible y tambien tus palabras me suenan tranquilas.
No hice una revisón de la escrita en lo prontuario de castellano, luego un monton de errores pueden estar en las palabras...
Todavía te puedo garantizar que vienen de la voz del corazon y que son sentidas de verdad.
Un abrazo del otro lado del Atlantico.
Alguna vez nos veremos... seguro! :)
Princesa!