Friday, August 14, 2009

A semana das "Leoas"


Pois é pessoal, a 9 de Agosto, foi a Menita Pereira, 46...
ontem, 13 de Agosto, fui eu, 52...
Alguns traços do signo "Leão" em comum e outras tantas coincidências...
mães atentas,
o Fernando Pereira,
o prazer de viver,
energia para dar e vender,
muita alegria,
amigas dos amigos
o gosto pelos trapos novos
ela canta e encanta...
eu cantar nem pensar, vou escrevendo umas coisas giras, dizem... e encantar acho que sim.
Parabéns a nós!
Beijos,
da Princesa

PS:
E agora acabou-se a boa vida de Verão...
P'rá semana "back to work" e férias só lá mais p'ro Ano Novo!!!

1 comment:

Carol said...

Princesa Isabel,

Mesmo com 2 dias de atraso - mil desculpas por este meu real lapso !!! - espero que tenhas tido um dia de aniversário excelente, com tudo o que tens direito :)

Uma beijoca grande,

Carol