Friday, June 26, 2009

Michael Jackson... the ÍCON is dead!






No words... I just have no more words to say.
The KING of POP is dead!

Ontem ao ouvir a notícia na televisão fiquei arrepiada... a minha pele reagiu ao impacto de forma brutal.
Há memória vieram os antigos odores da minha paixão e verdadeira adoração por Michael Jackson.
O fascínio pelo jovem bailarino e pela electrização do seu corpo em movimento, aqueles pés utlizados com ninguém jamais o tinha feito, a inovação dos video clips de então que me deixavam a mim e à pequenina Vanessa, vidradas, estarrecidas, imóveis e de nariz colado ao pequeno écran, sempre que os monstros, a respiração profunda, os olhos e as gargalhadas fantasmagóricas de "Thriller" (LP que guardo religiosamente), passaram nos Top durante 2 anos.
Quem foi Michael Jackon para mim?
não foi o pequeno dos "Jackson 5"... esse conheci-o bem mais tarde mas,
foi um cantor e um bailarino do "caraças",
foi a batida de "Beat it",
foi o blusão vermelho de "Billy Jean", ah aquele blusão vermelho... não resisti enquanto não tive um (ainda hoje o tenho e uso..., eh, eh, eh...),
foi a loucura de "Don't stop it",
foi a irreverência de "Bad" ou de "Black or White",
foi a aquela luva mágica prateada que brilhava na mão esquerda e percorria o corpo em sinal de provocação,
foi o meu grande ídolo da Pop nos anos 80 e será o meu rei da Pop para sempre.
O que terá corrido mal? Talvez começar e terminar, demasiado cedo...
Ontem o céu ficou com mais uma estrela!

Beijos,
da Princesa

3 comments:

A CONCORRÊNCIA said...

Um génio mal compreendido por tantos.

Será que foi feliz ? será que soube viver ?

Uma coisa tenho certa: a sua obra ficará para sempre na minha (nossa ?) memória.

Bom fim de semana

Gui said...

http://umsalgueirocomliberdade.blogspot.com/2009/06/e-la-vai-infelizmente-mais-uma-estrela.html

notícia de muitos blogs!

Unknown said...

Estive por aqui em visita ao seu blog! Abraços Ademar!!