Sunday, June 07, 2009

30 Anos de Europeias


E pela primeira vez na minha vida de eleitora responsável apetece-me algo (não, não vou chamar o Ambrósio para ir buscar um Ferrero Rocher), mais do que nunca... apetece-me votar com uma frase revolucionária, escrita em letras bem garrafais,

'Os RICOS que pagem a CRISE!'

I wonder if... daqui a umas horas, serei tentada pela consciência de cidadã 'verdadeiramente incomodada' pelo falso discurso destes políticos da tanga, or...
se serei impelida pelo impulso do 'mal menor'.
I hate myself when I dress this role...
Sou mesmo imperfeita!
Think Elizabeth, think...
Pense Isabelle, pense...
Pensi Isabela, pensi...
Piensa Isabel, piensa...
Pensa Isabel, pensa...

Beijos,
da Princesa

2 comments:

vanessa said...

hoje vi a tv na net e ouvi alguns discursos da tanga enquanto fazia outras coisas pela casa, e ouvi as claques que gritavam e aplaudiam mas também não diziam grande coisa.
depois de cinco anos de emigrante, não votante não fiquei nada arrependida de não votar, nem com o peso de estar a desperdiçar uma forma de participação politíca porque cada vez os actos eleitorais são mais, pensei em absurdo mas vai para além disso, para mim vão-se revelando como legitimações absurdas de politicas indescritiveis.
Assim que se escreveste a frase ou se foste no mal menor, pensa mãezinha nos bens maiores que fazes todos os dias, que são bem importantes e fazem a diferença em muitas coisas.
os srs de gravata só dão dores de cabeça, a mim hoje até me deram pena das caras e palavras ás quais se nota que nem eles mesmos encontram sentido, mas têm que as dizer porque meteram-se na embrulhada e não sabem como sair
ufa, ainda bem que não tive vocação de primeira mistra
beijos grandes

Princesa Isabel said...

Toda a razão meu bem! Toda a razão...
Ainda bem que não tivemos vocação para 'primeiras-ministras'!!!
Imagina, inspirávamos todos a fazer cortes 'radicais' e a praticar Ashtanga Yoga!
Um Mundo quase perfeito...
Um grande beijo,
mãe