Friday, May 29, 2009

A saga do cotonete...

- Pois é Isabel, hoje tenho boas notícias para si.
- Sim doutor?
- É verdade. A lesão do tímpano desapareceu nestas três semanas. Pode gabar-se de fazer parte do lado feliz das estatísticas. Safou-se da operação (sorriso).
- Yes!!! Yes!!!! (pensei eu). Fonix, fonix, fonix! Uuuufffff... (pensei eu, de novo, eh, eh...)
- Fez o que eu mandei, não é verdade? Nem uma gota de água dentro do ouvido, certo?
- Nem uma gota de água Dr., nem uma gotinha sequer. Distribuí algodão e cremes isolantes por todos os sítios possíveis onde podia tomar banho.
- Dá para perceber, dá para perceber.
- O Ashtanga Yoga também ajudou um pouco (comentei com ar de brincadeira...).
- É bem possível minha cara... é bem possível. Sabe que a sua lesão afectou cerca de 30% do tímpano e o equlíbrio interno pode ser muito importante. Foi uma recuperação fabulosa. Parabéns!
- É uma nova vida se avizinha... sem COTONETES!
- Viva a limpeza da orelha com a ponta da toalha de banho e...
ABAIXO OS COTONETES!

Beijos,
da Princesa

Alguns conselhos e dicas:
http://ubatsaude.blogspot.com/2009/04/uso-inadequado-de-cotonete-pode.html

1 comment:

Rogério Charraz said...

Boas notícias!!!!

Mas eu até já desconfiava, tu és rija...

Bj grande e bom fim-de-semana!