Thursday, January 08, 2009

Zerix (0ºC)

Logo de manhãzinha bem cedo, quando planeava a minha fatiota de hoje pensei...
'ora aí está um belo dia para fazer uma pequena homenagem à minha amiga Cristina e vestir uma camisolinha de gola alta por baixo da minha habitual camisola com decote mas, nada de abusos... a manga é curta e o material é algodão'.
Meu dito, meu feito... ou, mais precisamente, meu pensado, meu feito!
Estamos a 8 de Janeiro de 2009 e saí para a rua de pescoço tapado, o que é bastante raro mas, face aos 0ºC de temperatura visíveis no painel do carro até parece que foi uma decisão acertada, eh, eh...
Finalmente os Media da nossa Portugalândia têm um novo tema de conversa recorrente para adicionar ao da Crise: o Frio.
E de tanto falarem até já conseguiram captar a atenção da realeza para estas banalidades... ao que isto chegou!

Beijos (gelados)
da Princesa!

No comments: