Monday, January 26, 2009

O 5º funcionário...

Eu até nem sou muito dada às anedotas e apesar de me considerar uma pessoa bem humorada, raramente lhes acho piada.
Então... e aquela cena dos profissionais das anedotas que estão sempre à procura de um pretexto para se virar para nós e dizer, 'Queres ver? Queres ver? Esta é muita gira!'
Grrrrrrrrhhhh!!! Até me crescem as unhas dos pés...
Apesar de tudo, hoje enviaram-me uma anedota bem engraçada, mais que não seja porque tem um pouco do meu tipo de humor preferido, isto é, um cheirinho a Monty Piton, a Benny Hill ou, até mesmo a Contemporâneos...
Que me perdoem os funcionários públicos responsáveis e trabalhadores, habituais bombos da festa nestas andanças humorísticas:

O 5º funcionário...

ERA UMA VEZ... 4 funcionários públicos chamados Toda-a-Gente, Alguém, Qualquer-Um e Ninguém. Havia um trabalho importante para fazer e Toda-a-Gente tinha a certeza que Alguém o faria. Qualquer-Um o podia fazer, mas Ninguém o fez.
Alguém se zangou porque era um trabalho para Toda-a-Gente.
Toda-a-Gente pensou que Qualquer-Um o podia ter feito, mas Ninguém constatou que Toda-a-Gente não o fez.
No fim, Toda-a-Gente culpou Alguém, quando Ninguém fez o que Qualquer-Um poderia ter feito.
E foi assim que apareceu o Deixa-Andar, um 5º funcionário para evitar todos estes problemas.

Beijos,
da Princesa

1 comment:

Anónimo said...

A grande porra é que é mesmo assim ... e podemos acrescentar ainda o gajo que não faz porque não quer, mas que anda sempre a procurar o erros dos outros ...