Wednesday, December 17, 2008

Na Onda...


Hoje vou falar num acontecimento desportivo que foi muito pouco publicitado nos Media pois nada tem a ver com as estranhas "teias e enredos" dos nosso Futebol.
Pois é, infelizmente, não há qualquer relação com os recados velados que o Paulo Bento manda aos futebolistas "mais airosos" do Sporting ou, com a terrível infelicidade do Cardozo que não sabe qual o motivo que levou o Quique a dispensá-lo há algum tempo ou, sei lá eu que mais de desinteressante se fala por aí nas notícias desportivas deste país, aih, aih...
Bom o que quero aqui destacar é a proeza do surfista João Macedo que no passado dia 30 de Novembro, em Half Moon Bay, na Califórnia, apanhou a que se diz ser a maior onda de sempre, "dropada" por um português na "remada".
Caríssimosos os termos aqui utilizados foram lidos no comentário do site Surf Portugal pois eu, como já devem calcular, apesar de conviver frequentemente com o pessoal surfista de São Julião e Ericeira, não pesco muito da sua linguagem desportiva.
Nesta sessão do Mavericks estiveram presentes grandes nomes do "big wave riding" mundial e o João Macedo caçou uma onda com cerca de 12 metros - http://miguel.migsus.com/drupal/?q=node/835 - .
Boa João!
Vai uma onda p'ro João?
Uuuoooooohhhhhhh!!!!!

Beijos,
da Princesa

No comments: