Monday, November 24, 2008

Coração de atleta

http://www.olhares.com/

Hoje o início da manhã não prometia nada de muito agradável...
A morrer de fome e sem pequeno almoço até às 10:00h, análises ao sangue, exame oftalmológico, electrocardiograma, etc., etc., etc.
Isso mesmo que estão a pensar... era o dia do check-up anual. Bom, anual agora porque antes dos cinquenta era bianual... aih, aih!
Pica daqui, veste, despe, põe óculos, tira óculos, chegou a altura da compensação pelo sacrifício.
- Faz muito desporto, não faz? Perguntou o jovem curioso.
- Sim, muito e regular. Respondi eu intrigada. Porque pergunta?
- Eu vi logo! É que em repouso, houve várias vezes em que o seu coração nem sequer atingiu as 50 pulsações por minuto. Isso é quase pulsação de morto ou então então estamos a avaliar um verdadeiro coração de atleta!Terminou a afirmação com um belo sorriso, acabadinho de ser apanhado de surpresa por tamanha raridade.
E eu, que já ouvi enumerar várias qualidades e características ao meu coração, fiquei a conhecer mais uma a somar às anteriores: coração de ouro, coração de pedra, coração apaixonado, coração de anjo... e agora coração de atleta!
Beijos,
da Princesa






Beijos,



da Princesa

No comments: